Mahakaal The Monster dvd legendado em portugues Ver ampliado

Mahakaal The Monster dvd legendado em portugues

Nem é preciso ir muito longe para constatar que esta é a versão de Bollywood para A Hora do Pesadelo, com direito a uma cópia-carbono da maior parte da história e até mesmo ao plágio da trilha sonora de Charles Bernstein (pelo menos desta vez ela ganhou uma nova roupagem ao invés de ser desavergonhadamente reutilizada).

Mais detalhes

192 produtos em estoque

R$ 14,00

Edição Especial contendo o filme legendado em português o dvd mantem os menus e extras do dvd original americano

Mahakaal The Monster

Título original: Mahakaal
Ano: 1993
País: Índia
Duração: 132 min.
Gênero: Terror
Diretor: Shyam Ramsay, Tulsi Ramsay (Purana Mandir, Tahkhana, Veerana)
Trilha Sonora: Anand Chitragupth, Milind Chitragupth
Elenco: Archana Puran Singh, Karan Shah, Reema Lagoo, Kulbhushan Kharbanda, Johnny Lever, Baby Swetha, Sunil Dhawan, Asha Patel, Dinesh Kaushik, Mahavir Bhullar

Nem é preciso ir muito longe para constatar que esta é a versão de Bollywood para A Hora do Pesadelo, com direito a uma cópia-carbono da maior parte da história e até mesmo ao plágio da trilha sonora de Charles Bernstein (pelo menos desta vez ela ganhou uma nova roupagem ao invés de ser desavergonhadamente reutilizada). Tal qual no "original", a heroína (Archana Puran Singh) passa a ser assombrada por um homem desfigurado com navalhas nos dedos, e seu tormento logo se transfere para seus amigos mais próximos. Obviamente, é preciso considerar também os números de dança, as brigas rasteiras e as inevitáveis palhaçadas (a cargo de Johnny Lever e suas imitações de Michael Jackson e Little Richard). A seu favor, o filme conta com algumas passagens que chegam a ser eficientes, como o ataque das serpentes na cadeia, a luta final contra o monstro e o trecho em que a heroína Archana Singh é possuída pelo espírito do mal, exalando uma sensualidade que nem eu acreditava que ela possuía até esse momento. Último filme comercial de horror dos irmãos Ramsay, Mahakaal chega a ser divertido de uma forma bizarra, e é definitivamente uma curiosidade única para os fãs do trabalho original de Wes Craven.