Re-Animator A Hora dos Mortos Vivos dvd dublado em portugues Ver ampliado

Re-Animator A Hora dos Mortos Vivos dvd dublado em portugues

Quando começar a melhor cena de REANIMATOR - uma cabeça decepada fazendo sexo oral em uma garota indefesa, amarrada a uma mesa de autópsia -, o espectador já terá visto 1h20min com dedos arrancados a dentadas, olhos explodindo, cabeça sendo cortada com uma pá

Mais detalhes

196 produtos em estoque

R$ 14,00

Este dvd possui a versão dublada em portugues do filme REANIMATOR A HORA DOS MORTOS VIVOS bem como a opção do audio original em inglês com opção da legenda em PORTUGUES e mantem os menus e extras do dvd americano

REANIMATOR A HORA DOS MORTOS VIVOS

um filme de STUART GORDON

Quando começar a melhor cena de REANIMATOR - uma cabeça decepada fazendo sexo oral em uma garota indefesa, amarrada a uma mesa de autópsia -, o espectador já terá visto 1h20min com dedos arrancados a dentadas, olhos explodindo, cabeça sendo cortada com uma pá, crânios abertos para extração do cérebro, tórax atravessado por serra de osso, gato esmagado e partido pela metade, entre outras barbaridades. E ainda terá pela frente 20 dos mais violentos minutos que o cinema de horror já mostrou!
Lançado no Brasil nos anos 80, pela extinta VTI, com o título A HORA DOS MORTOS-VIVOS, REANIMATOR é mais um dos clássicos absolutos dos anos 80, um verdadeiro "cinco estrelas" que continua imbatível até hoje - embora muitos filmes mais violentos e escatológicos, como "Fome Animal", de Peter Jackson, já tenham sido feitos.


Por sinal, ao trocar o horror sugerido e implícito pelo máximo de sangreira e violência possível, REANIMATOR praticamente iniciou um subgênero dentro dos filmes de horror: aquele terror exagerado e escrachado, onde o excesso de sangue e mutilações faz com que o espectador mais ria do que se assuste ("A Volta dos Mortos-vivos", "Frankenhooker" e o próprio "Fome Animal" são outros representantes desta filão; para os desavisados, são considerados simplesmente "filmes trash", quando esta expressão certamente não faz justiça a produções de boa qualidade como REANIMATOR.
Com o terceiro filme da série (REANIMATOR - FASE TERMINAL, de Brian Yuzna) sendo lançado agora no Brasil (confesso que ainda não encontrei nas locadoras), nada mais justo do que render esta pequena homenagem a esta pérola que marcou de forma definitiva a minha infância e até hoje é um dos meus filmes preferidos, daqueles que a gente assiste dezenas de vezes, sabe os diálogos de cor e mesmo assim continua adorando. Revendo REANIMATOR, aliás, fico com pena desta garotada de hoje em dia, que está começando a assistir filmes de terror através de filmes convencionais e de poucas novidades, como a série "Pânico" e seus inúmeros subprodutos, de "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" ao super podre "Lenda Urbana". Já quem cresceu em meio aos anos 80 podia contar com preciosidades como este REANIMATOR.

Certamente não foi o filme que eu mais vi na vida, mas chega bem perto. REANIMATOR é um dos meus cult movies preferidos e posso dizer sem medo de errar que não se fazem mais filmes assim hoje em dia, tanto em matéria de contar uma história quanto em juntar horror com o mais negro e escatológico dos humores.
Inspirado (muito vagamente) em um conto do mestre do horror H.P. Lovecraft (que jamais foi adaptado decentemente para os cinemas), REANIMATOR é uma pequena obra-prima dos filmes B produzida pela falida Empire, dos irmãos Charles e Albert Band, responsáveis por outras preciosidades de baixo orçamento.