The Green Slime dvd dublado em portugues Ver ampliado

The Green Slime dvd dublado em portugues

Astronautas vão para uma base espacial explodir um asteróide que ameaça a Terra. Quando voltam, trazem consigo uma substância verde que vira um tentáculo assassino.

Mais detalhes

191 produtos em estoque

R$ 14,00

Este dvd possui a versão com a dublagem clássica inserida bem como a opção do audio original em inglês com opção da legenda em PORTUGUES

The Green Slime

SINOPSE: Astronautas vão para uma base espacial explodir um asteróide que ameaça a Terra. Quando voltam, trazem consigo uma substância verde que vira um tentáculo assassino.

COMENTÁRIOS: Desde meados dos anos 50 o cinema japonês se tornou especialista em ficção cinetífica, destacando-se  Inoshiro Honda e seus filmes de monstros pré históricos, que ganhavam vida pelas experiências com bombas atômicas.
Uma década depois, os japoneses adquiriram técnologia suficiente e relativamente barata, e com isso surgiu as produções em conjunto com os americanos, italianos e outros, porque sairiam muito mais baratas do que se fossem feitas em Hollywood, The Green Slime é uma destas produções, e com certeza uma das que tiveram maior sucesso comercial.
O diretor Kinji Fukasaku é um proficional veterano, que na época já havia rodado uma centena de filmes fantásticos, e fez um bom trabalho em "O Lodo Verde", tem um bom ritmo, apesar de inúmeros erros, e também as miniaturas feitas para este filme não foram das melhores, os detalhes são pobres, mas nada disso atrapalha, pois é  clássico muito divertido, impossível de não gostar.

Algumas curiosidades sobre os envolvidos no projeto de “O Lodo Verde” são que o diretor japonês Kinji Fukasaku (1930 / 2003) é o mesmo responsável por dois filmes de horror japoneses mais atuais e conhecidos pela alta dose de violência de suas histórias, “Battle Royale” (2000) e a continuação produzida três anos depois. Quanto ao elenco, o casal principal de atores é muito inexpressivo, sendo que o americano Robert Horton nasceu em 1924 e não possui grandes destaques em sua filmografia, já a italiana Luciana Paluzzi, nascida em Roma em 1937, provavelmente nunca estudou a arte de atuar pois é uma atriz muito ruim. O único ator com algum destaque é o americano Richard Jaeckel (1926 / 1997), com uma carreira com 95 filmes, sendo um rosto conhecido em inúmeras séries de TV dos anos 60 e reconhecido pelo papel do Sargento Clyde Bowren no clássico da Segunda Guerra Mundial “Os Doze Condenados” (The Dirty Dozen, 67)

Direção: Kinji Fukasaku
Produção: Walter Manley e Ivan Reiner para MGM
História: Ivan Reiner
Roteiro: Tom Rowe e Charles Sinclair
Efeitos Especiais: Akira Watanabe e Yukio Manoda

Elenco: Robert Horton (Comandante Jack Rankin), Luciana Paluzzi (Dra. Lisa Benson), Richard Jaeckel(Comandante Vince Elliott), Bud Widom (General Jonathan B. Thompson), Ted Gunther (Dr. Hans Halvorsen), David Yorston (Teniente Curtis), Robert Dunham (Capitán Martin), Gary Randolf (Cordier), Jack Morris (Teniente Morris, Piloto)