Ultraman Max
Em julho de 2005, foi a vez de Ultraman Max, um herói de estilo mais tradicional com aventuras mais simples, dá as caras..
A série trouxe de volta alguns monstros clássicos para reacender o interesse dos fãs, como os Baltans, Z-Ton, entre outros.
Com medo de outro fracasso, o estúdio aposta em uma fórmula mais garantida de sucesso.
O Nascimento de Ultraman, se dá quando uma família se distraí em um piquenique perto de uma montanha, quando do nada seu filho curioso entra em uma caverna misteriosa e sem ninguém esperar, começa um tremor de terra e o garoto vê um olho, como se fosse de um monstro.
Então seus pais o tiram de lá e voltam para cidade.
Então, Kaito uma pessoa que gosta de ajudar os outros, faz parte de uma ONG. Do nada, Kaito vê os pais do garoto em pânico, devido ele ter voltado lá no local onde tinha visto o monstro.
Kaito pega o carro e vai ao encontro do garoto.
Chegando lá, o garoto estava desacordado no chão.
Nisso sai um monstro da montanha e começa a lançar bolas de fogo contra o carro, onde se encontra o garoto e o Kaito, com a tentativa de destruir eles também. Dando assim o início da série Ultraman Max.
Após um incidente grave, kaito morre. E Ultraman com toda sua sabedoria, se une ao corpo de Kaito, revivendo-o como hospedeiro perfeito para Ultraman.
Após essa união de corpos, Kaito se transforma secretamente em Ultraman Max.
Se unindo assim, para o DASH. Uma equipe bastante treinada, para resolver qualquer ameaça, que venha “balançar” toda e qualquer paz na Terra.
Ultraman Max, foi criada para cativar mais o público infantil.
A série teve dois atores consagrados já em séries anteriores como Hayata (Sussumo Kurobe), e Akiko(Hiroko Sakurai).
Mas não se sabe o porque da decisão, o porque a série Ultraman Max não foi incluída na grande cronologia Ultra.
Ultraman Max, foi uma tentativa de reerguer a seqüência da série anterior, pelo motivo inesperado da fraca audiência da grande série Ultraman Nexus, que teve pouco ibop, tendo até que mudar de horário, com a idéia de sair de prejuízo.
Produção: Tsuburaya Productions
Ano de produção: 2005
Imagem: Digital
Episódios: série (completa)
N° Discos: 07
Áudio: Japones
Legenda: Portugues
Siga-nos