Mandrake, O Mágico (RGE) Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc Ver ampliado

Mandrake, O Mágico (RGE) Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc

Mandrake, o mágico, é um personagem de banda desenhada criado em 1934 por Lee Falk (também autor do Fantasma). Falk encarregou o desenhista Phil Davis do desenho de suas histórias. Mandrake era um ilusionista que se valia de uma impossível técnica de hipnose instantânea, aplicada com os olhos e gestos das mão

Mais detalhes

197 produtos em estoque

R$ 10,00

TENHA ESTA RARIDADE COM ÓTIMA VISUALIZAÇÃO E ESCANEAMENTO

COLEÇÃO COMPLETA SÃO 134 EDIÇÕES

É diversão garantida da 1 a ultima pagina,em seu tablet,celular , computador ou psp ,não mofa,não rasga,não ocupa espaço ,pode guardar para sempre,arquivos em cbr ,cbz e pdf.

Vai em dvd,é só instalar e começar sua diversão,acompanha programa para ler quadrinhos em seu computador.

Mandrake, o mágico, é um personagem de banda desenhada criado em 1934 por Lee Falk (também autor do Fantasma). Falk encarregou o desenhista Phil Davis do desenho de suas histórias. Mandrake era um ilusionista que se valia de uma impossível técnica de hipnose instantânea, aplicada com os olhos e gestos das mãos, e de poderes telepatas. Quando o narrador informava que ele executava seu gesto hipnótico, a arma do vilão se transformava em um buquê de rosas ou numa pomba.

O personagem foi baseado em Leon Mandrake, um mágico que fazia performances no teatro pelos anos 20, usando uma cartola, capa de seda escarlate e um fino bigode. O desenhista Davis conheceu Leon, relacionando-se com ele por muitos anos.

Mandrake aparaceu pela primeira vez no Brasil na revista Suplemento Juvenil número 101 de 10 de agosto de 1935, edição de sábado - três estrelas, com a história (título em português) "Sorcin, o sábio louco". A estreia foi antecedida de bastante publicidade nas revistas anteriores daquele título