O Sombra & Doc Savage Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc Ver ampliado

O Sombra & Doc Savage Coleção Digital HQs Digitais Tablet Ou Pc

O Sombra é um personagem de histórias policiais criado originalmente para os programas de rádio na década de 1930.[2] Seu criador foi Walter Brown Gibson, sob o pseudônimo Maxwell Grant. Trata-se de um impiedoso vingador mascarado que é, na realidade, o milionário Lamont Cranston

Mais detalhes

198 produtos em estoque

R$ 10,00

TENHA ESTA RARIDADE COM ÓTIMA VISUALIZAÇÃO E ESCANEAMENTO

COLEÇÃO COMPLETA SÃO 160 EDIÇÕES

É diversão garantida da 1 a ultima pagina,em seu tablet,celular , computador ou psp ,não mofa,não rasga,não ocupa espaço ,pode guardar para sempre,arquivos em cbr ,cbz e pdf.

Vai em dvd,é só instalar e começar sua diversão,acompanha programa para ler quadrinhos em seu computador.

O Sombra

O Sombra é um personagem de histórias policiais criado originalmente para os programas de rádio na década de 1930.[2] Seu criador foi Walter Brown Gibson, sob o pseudônimo Maxwell Grant. Trata-se de um impiedoso vingador mascarado que é, na realidade, o milionário Lamont Cranston. Na transmissão pelo rádio, vários atores emprestaram sua voz ao Sombra, entre eles Orson Welles. A noiva do Sombra, Margo Lane, era dublada por Agnes Moorehead. O personagem foi publicado em revistas pulp e adaptado para tiras de jornal, revistas em quadrinhos, séries de televisão, cinema e vídeo game.

O personagem viria a tornar-se uma grande influência sobre a evolução subseqüente dos super-heróis das histórias em quadrinhos, em particular, o Batman

Doc Savage O Homem de Bronze

Doc Savage (nome completo Clark Savage, Jr.) é um personagem fictício publicado originariamente em revistas pulp durante as décadas de 1930 e 1940. Ele foi criado pelo empresário Henry W. Ralston e o editor John L. Nanovic da Street and Smith Publications, com material adicional do principal artista da série Lester Dent. O nome em inglês sugere ao personagem uma mescla de aventureiro com homem da ciência.

Doc Savage apareceu em vários outros meios, inclusive rádio, cinema e quadrinhos, com suas aventuras sendo reprisadas para o público mais moderno em livros de capa dura (paperbacks). No século XXI, Doc Savage permanece em seu país e em outros lugares do mundo como um ícone nostálgico, sendo constantemente referenciado em livros e manifestações de culturas populares.