Lucio Fulci Zombi 3 dvd legendado em portugues Ver ampliado

Lucio Fulci Zombi 3 dvd legendado em portugues

ZOMBI 3 começa em um centro de pesquisas científicas do exército americano, localizado nas Filipinas (óbvio!), onde o doutor Holder realiza a experiência de reanimação de um cadáver, utilizando uma toxina que supostamente “funcionou bem em animais”

Mais detalhes

194 produtos em estoque

R$ 14,00

ZOMBI 3

ZOMBI 3 começa em um centro de pesquisas científicas do exército americano, localizado nas Filipinas (óbvio!), onde o doutor Holder (Robert Marius, de COP GAME, misteriosamente não-creditado) realiza a experiência de reanimação de um cadáver, utilizando uma toxina que supostamente “funcionou bem em animais” – e sabe-se lá o que isso quer dizer. O negócio é injetado na cabeça de um cadáver careca (que parece o Jet Li na sua fase de “filmes shaolin”!), e, quando parece que nada acontece, o morto volta à vida, começa a cuspir sangue e sofrer uma nojenta mutação, onde feridas repletas de pus pulsam e explodem no seu rosto. Totalmente deformado (e lembrando o monstro de TOXIC AVENGER!!!), o zumbi levanta da cápsula onde está confinado, quebrando a redoma de vidro que o prendia, e pronto, desaparece da trama sem dizer a que veio! Você não sabe se ele foi destruído, se fugiu correndo, se bateu um papo com os cientistas, nada!

Na cena seguinte, depois do desaparecimento do Toxic Avenger, Holder telefona para os milicos informando sobre os resultados do projeto da toxina, apropriadamente chamada “Death One” (Morte 1), porque criatividade, aparentemente, não é o forte dos militares de ZOMBI 3. Holder explica que a toxina é muito perigosa e que seus resultados não podem ser controlados; logo, o material precisa ser levado a um outro laboratório, onde, teoricamente, poderá ser destruído da maneira apropriada. Entram os créditos iniciais e, no momento seguinte, quando Holder e sua assistente são escoltados por figurantes filipinos até um helicóptero do exército, aparece uma van repleta de terroristas e começa um tiroteio dos diabos.

A cena, que só pode ter sido filmada pelo péssimo Mattei, é uma aula de como NÃO fazer cinema: o dr. Holder leva a perigosa toxina em uma maletinha de mão que até parece uma daquelas lancheiras que as crianças levavam para a aula, ou mesmo uma marmita de peão de obra, enquanto os figurantes que fazem a escolta nem ao menos sabem como segurar suas metralhadoras. E quando terroristas e militares trocam tiros, os “atores” apenas se jogam no chão “mortos”, sem que apareçam buracos de bala ou pelo menos sangue nas suas camisas (aparentemente, são tiros invisíveis, ou então os personagens morrem de susto ao ouvir o som dos tiros). Para encerrar o festival de burradas, não bastasse o fato dos terroristas terem entrado em uma base militar super secreta e super segura sem qualquer problema, um deles ainda consegue fugir A PÉ levando a maletinha com a toxina roubada! E quando chegam vários soldados para tentar controlar a situação, eles preferem perder tempo correndo até um helicóptero nas proximidades ao invés de perseguir o terrorista fugitivo a pé, já que ele estava apenas alguns poucos metros distante!!! hahahahahaha. Se você resistir à tentação de parar de ver o filme, ainda terá muitas cenas imbecis pela frente para dar risadas…

Dirigido por:
Lucio Fulci   
Claudio Fragasso (Não creditado)
Bruno Mattei   (Não creditado)

Roteiro por:
Rossella Drudi   roteiro (não creditado)
Rossella Drudi   história (não creditado)
Claudio Fragasso   roteiro
Claudio Fragasso   história

Elenco

Deran Sarafian ... Ken
Beatrice Ring ... Patricia
Ottaviano Dell'Acqua Roger (como Richard Raymond)
Massimo Vanni ... Bo (como Alex McBride)
Ulli Reinthaler ... Nancy
Marina Loi ... Carole
Deborah Bergamini Lia
Luciano Pigozzi ... Planta Diretor (cenas deletadas) (como Alan Collins)
Mike Monty ... Geral Morton
Rene Abadeza ... Zombie (não creditado)
Mari Catotiengo ... Suzanna (não creditado)
Roberto Dell'Acqua Zombie na Passarela (não creditado)
Claudio Fragasso Soldado na creamatorum (não creditado)
Robert Marius ... Doutor Titular (não creditado)
Bruno Mattei ... Soldado na creamatorum (não creditado)