.
 
..Contato

..Ultra Loja

..Fórum
..Webmaster
..Marco Aurélio
..Colaboradores
..Paulo Civolani
..
Leandro Camargo 
..Ricardo Sato
..Lucio F. R. Júnior
Free Site Counters
 
BEM VINDOS AO SITE DA FAMILIA ULTRA
Varan!
Varan!
O proprietário e Webmster não tem intenção de ferir os direitos autorais, apenas de divulgar os personagens.Todos os direitos reservados Tsuburaya Productions/Copyright by TOHO Ltd.
VARAN por Marco Aurélio Ribeiro

Finalmente, o monstro chega a uma praia perto de Tóquio e causa muita destruição. Os Tanques do exercito usam explosivos e munição pesada contra a criatura mas de nada adianta contra ele.
O monstro então consegue ser ludibriado pelo exercito japonês liderado pelo Capitão Kishi que o faz se refugiar em um lago no centro de Tóquio, mas obstante a criatura submerge da lagoa quase matando três soldados que despencam de um desfiladeiro ao ver o monstro.
Um dos soldados consegue se refugiar em uma caverna, Varan então sai ao encalço do homem, mas logo o monstro perde o interesse pelo soldado.
Baran então segue em curso para a cidade de Onita, em seu percurso nas águas japonesas ele da de cara com um navio de pesca japonês ai criatura não pensa duas vezes e o põem a pique, perseguido, por caças da força área japonesa Varan e atacado novamente com fogo pesado das bombas dos aviões.
O monstro mergulha no mar profundo, mas novamente é atacado, desta vez por cargas de profundidade lançadas pelos aviões, novamente o ataque é ineficaz contra o largato gigante.
Chegando as praias de onita, Varan destrói tudo por onde passa, nisto Ishi manda seus soldados distraírem o monstro com seus lança chamas, em seu curso de destruição Baran chega perto do aeroporto local, de novo é atacado pelo exercito japonês com fogo pesado.
Mas desta vez o exercito japonês usa um pouco de bom senso, eles tem um plano usar produtos químicos um anti salinizador junto a uma carga explosiva.
Tudo é colocado em um caminhão, enquanto isto Varan continua sendo distraído pelo exercito com lanças chamas, um bravo desconhecido se oferece como voluntário para chegar o mais perto da criatura para detonar os explosivos.
Varan então vê o pequeno caminhão do exercito e sem mais o esmaga, provocando uma grande explosão e espalhando os produtos químicos pelo corpo do Kaiju que agoniza raivosamente e morre.
A criatura havia sido vencida, mortalmente ferido o monstro voa de encontro ao mar e desaparece em suas profundezas será que Varan foi finalmente morto não!
O Kaiju ainda apareceria no filme de 1968 no filme Destroy all Monsters ao lado de Godzilla, Mothra, Ghidorah, Rodan e vários outros monstro da Toho, espalhando pânico e terror em nosso planeta.

CLIQUE AQUI PARA LER A TERCEIRA PARTE DA MATÉRIA

Varan!
Varan!